Tendência de decoração: paisagismo

Nos últimos tempos se tornou uma necessidade ter equilíbrio, para todas as áreas da vida. Isso inclui a decoração da casa. O paisagismo vem se tornando cada vez mais uma saída para essa opção de ligação com a natureza. Além dessa prática a natureza pode ser lembrada por outros meios, como quadros, igual é representado na foto acima.  

As estampas também estarão em alta! 

Tudo que remete aos hábitos saudáveis vão ser bem recebidos, e isso pode ser em uma estampa na almofada, na colcha, um quadro. Para os designers o que mais estará participando dessas estampas serão: folhas e mais folhas!  

 

A busca por ambientes mais claros continua! 

Se você estava na dúvida em investir naquela janela grande para iluminar a sua sala, pode se jogar! A iluminação natural nos ambientes vem sendo cada vez mais procurada, criar ambientes claros e aconchegantes virou quase uma necessidade, em conjunto de uma decoração menos perfeccionista, essa é a grande aposta dos arquitetos em 2018.  

COMBINANDO COM PLANTAS DE VERDADE 

 

Algumas plantas utilizadas na hora de decorar são: cróton, orquídea, palmeira-leque, samambaia, entre outras. Qualquer planta que você se sinta à vontade para cuidar e colocar dentro da sua casa será perfeita!  

Dá pra se inspirar bastante na natureza né? Conta pra gente o que você achou ou como decorou a sua casa, vamos amar saber mais!