Feirão da Casa Própria em Curitiba: Caixa 2018

O feirão da Caixa fica em Curitiba do dia 21 ao 27 de maio,no Expo Unimed. E nele você tem a chance de sair do aluguel e ter uma casa própria! O evento conta com mais de 10 mil imóveis, tanto novos quanto usados, que estarão em oferta. Este é o maior evento imobiliário do país, então se você estava pensando em trocar de casa, sair do aluguel ou só quer dar uma olhada nas suas opções, essa é a sua chance.

O melhor disso tudo é que você pode contar com condições especiais oferecidas pelo banco, para facilitar a sua compra, além de ter acesso aos principais lançamentos de Curitiba e regiões metropolitanas.

E o que eu devo levar no feirão?

O evento é gratuito e aberto a qualquer interessado. Mas se você deseja fechar uma compra, você deve levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda.

Para comprovante de renda pode levar a carteira de trabalho, e se você trabalha por conta própria serão necessários os extratos bancários e a declaração do imposto de renda. E para quem for fazer o financiamento da casa própria, poderá contar com outros familiares, nesse caso todos deverão apresentar os mesmos documentos (CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda).

A Caixa espera arrecadar R$15 bilhões em negócios

Nesse feirão a caixa pretende ultrapassar os R$13 bilhões arrecadados na vez passada. É com os preços mais baixos oferecidos pelas imobiliárias que eles conquistarão isso.

Então, se você estiver em Curitiba nesses dias, aproveite e vá ao feirão para ter a sua casa própria ou apenas dar uma pesquisada e ver o que melhor se enquadra na sua vida atual.

Vem pra Kurten e utilize o seu FGTS.