Faça seu FGTS render! Invista numa casa nova!

Investir numa casa? Ou deixar o dinheiro parado?

Você deve estar se perguntando, mas por que investir numa casa quando meu FGTS já rende uma quantia  de todo mês? Ao contrário do que você pensa, segundo estudos o seu FGTS investido em uma casa nova pode te render até 99% a mais. Afinal o rendimento do FGTS é de 3%, um rendimento menor do que o da poupança, que já é considerado muito baixo.

Imóvel é uma boa opção para investir o seu FGTS?

Sim, a sua melhor opção é investir numa casa, um imóvel que novo, sendo assim, casas que vão começar a ser construídos estão entre os melhores a serem investidos, pois a Caixa Econômica federal permite que o fundo seja usado para a compra de imóveis. Caso você ainda não tenha usado seu fundo, é possível fazer um financiamento de 80% do valor do bem em determinados casos.

O que devo fazer para meu FGTS começar a render?

Muitas pessoas acabam sacando o dinheiro, até que encontre a construtora ideal para começar a investir o seu FGTS, outra parte usa o dinheiro para quitar dividas que poderiam ser pagas tranquilamente em parcelas, ou comprar bugigangas a perder de vista. Se você não é um desses casos, então o primeiro passo é ir até a construtora ideal para construir a sua casa nova e assim aproveitar as facilidades do FGTS.

Agora que você já sabe como investir o seu FGTS, que tal construir a sua casa dos sonhos com a Kurten? Aqui você encontra as melhores condições de pagamento e a mais qualidade construtiva! Com um projeto 100% personalizado para que você possa concretizar o seu sonho de ter a sua casa do jeitinho que sempre quis! Tem coisa melhor do que isso? Então venha já pra Kurten! 😀