Dicas para decorar o seu quarto em 2018!

Decoração sempre é um assunto essencial, ainda mais quando se trata de um assunto tão intimo quanto o quarto. Quem não quer decorar o seu próprio cantinho do seu jeito? Vemos em filmes de jovens adolescentes, onde o quarto é o principal lugar (se não o único) para se expressar livremente e fazer o que bem entender.

A decoração do seu quarto é um grito de independência, mostra a sua realidade escondida e pode ser mais útil para conhecer as pessoas do que até conversar com elas. Então hoje trouxemos vários modelos e inspirações para você decorar o seu quarto da sua maneira preferida.

  1. Cama de pallet

Tendência entre os jovens desse século e talvez uma das maneiras mais práticas para dar um up na decoração do seu quarto e expressar a sua personalidade. Essa é uma ótima possibilidade para quem quer se pronunciar sem ser muito ousado.

  1. Objetos com significados sentimentais

Sabe aquele telefone antigo que tinha na casa do seu pai ou avô e que no final das contas ficou com você? Ou aquela poltrona que passou de geração em geração. Então, utilize alguma dessas peças icônicas na sua vida e coloque como decoração do seu quarto! Vai ter um significado muito maior para você e vai deixar aquele ar retro na decoração.

  1. Letreiros em neon

Você que é mais moderninho e curte ousar na vida e durante a decoração, que tal um letreiro em neon? Pode ser uma frase que expresse como você enxerga a vida ou então alguma frase sem significado nenhum e que você apenas achou legal. Arrisque sem medo de errar, até porque o quarto é seu e ninguém pode falar nada!

  1. Plantas no quarto

Sempre tem aquela pessoa que é mais ligada na natureza e faz questão de ter várias coisas que a lembrem disso por perto. Se você é uma dessas pessoas, porque não coloca vários vazinhos no seu quarto como decoração? Vai ficar lindo e deixar o ar muito mais aconchegante e alegre.

  1. Porta travesseiro

Pode parecer bobo e sem importância, mas nós juramos que não é! É um toque de personalidade de forma elegante e simples, pode ser utilizado de diversas formas. Você pode ousar na cor, na textura ou até no tamanho se quiser dar um toque diferente. O importante é: esse acessório deixa tudo mais confortável e ainda mais bonito.

  1. Tapetes

Tapete na decoração do quarto é de grande ousadia, ainda mais se for colorido. Só uma pessoa com um toque de decoração sabe como fazer tudo ornar sem deixar nada excêntrico demais ou simples. Se você consegue fazer isso e sabe ousar na hora de decorar, vai em frente!

No final desse post esperamos que você tenha conseguido retirar alguma coisa, ou se inspirado ainda mais para fazer o seu quarto. As tendências não são apenas para 2018 e sim para vida toda, assim como falamos no inicio do post, o seu quarto é a sua manifestação perante o mundo, não desperdice isso!

Conta pra gente como você decorou o seu quarto, ou melhor, nos envie fotos de como ele é.