Como diz aquele velho ditado ”Tudo o que é bom dura pouco.” com o Feirão de Natal da Casas Kurten não é diferente, as condições facilitadas do Feirão já estão chegando ao fim! Várias famílias já realizaram o sonho da casa própria graças aos descontos de fim de ano da Kurten. Confira alguns diferenciais que só a Kurten pode oferecer:

Experiência de mercado

A Kurten já possui uma vasta experiência com mais de 38 anos no ramo construtivo. Sendo pioneira em diversas técnicas construtivas, a Kurten tem sempre o melhor a oferecer aos seus clientes, desde o projeto até a finalização da obra. Afinal, nada melhor do que estar seguro por ter contratado uma empresa experiente no ramo construtivo, não é mesmo?

 

Personalização do Projeto

Aqui na Kurten, nós zelamos em primeiro lugar pelo conforto, segurança e bem estar do cliente. Na hora de personalizar o projeto, esses são quesitos principais, os quais norteiam nossos projetistas na criação do Projeto, traduzindo tudo isso na arquitetura da Casa, trazendo a personalidade e os gostos do cliente, do jeitinho que você sempre sonhou.

Condições Facilitadas de Pagamento no Feirão de Natal

Pra você que pensou que a Kurten era referência somente no mercado construtivo, se enganou, a Kurten também possui o melhor custo benefício do mercado. Portando se você busca condições facilitadas e qualidade na hora da realização da obra, acaba de encontrar no Feirão de Natal Casas Kurten. Aqui, nós trabalhamos com uma correspondente bancária exclusiva e experiente sempre de plantão, pronta para conseguir as melhores taxas de financiamento do mercado! Duvida?! Então venha fazer parte de milhares de famílias que já realizaram o seu sonho da casa própria com os Feirões da Kurten! Um oportunidade única, para você realizar o grande sonho da sua vida!

Venha você também fazer parte de milhares de famílias que já realizaram o seu sonho da casa própria com os Feirões da Kurten! Um oportunidade única, para você realizar o grande sonho da sua vida! Visite nosso Show Room e conheça as nossas casas!