13º salário: Saiba como investir na casa própria

13º salário: Saiba como investir  na casa própria

Está chegando a tão esperada época do ano em que o famoso 13º cai na conta! Bom demais, né? Muitas pessoas costumam comprar os presentes de fim ano com o décimo terceiro, é claro que guardar dinheiro não é fácil, ainda mais nessa reta final do ano! Mas imagine poder contar com ele, para realizar o sonho da casa própria, e o melhor, investindo sem medo, pois segundo especialistas aplicar o 13º em construções é a melhor investimento para 2018. Por isso, saiba como investir  o 13º salário na casa própria:

 

13º um investimento para a vida toda

Poucas coisas na vida duram tanto quanto uma casa própria, não é mesmo? Sabemos que a tentação para usar o 13 em compras de fim de ano é grande, mas foque em um objetivo maior e que será um investimento para a vida toda: a sua casa própria! Segundo o Presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário, o 13º pode ser um pontapé inicial para o seu futuro lar ”Por isso, aproveitem o 13º para comprar a sua casa própria”.

 

Use o seu 13º como entrada

Sabia que você pode utilizar este dinheiro para dar entrada na sua casa? Afinal, quanto maior a entrada menor serão os juros para um possível financiamento. De acordo com o Economista Laudeir Frauches, ”… mesmo que o 13º salário não pague toda a entrada da sua casa, se uma casa própria está nos seus planos, então este dinheiro deve ser direcionado a sua futura casa. Todo dinheiro investido na entrada, poupará mais recursos futuramente.” 

 

Que tal utilizar esse dinheiro extra para investir no sonho da sua vida? Venha realizar o seu sonho aqui na Kurten, nós realizamos o seu projeto do começo ao fim 100% personalizado, do jeitinho que você sempre quis! Esperamos por você! 😀